Comissão do Legislativo faz vistoria na Divisão de Bem Estar Animal

Vereadores percorreram os setores e abordaram questões importantes com servidores
Comissão do Legislativo faz vistoria na Divisão de Bem Estar Animal

A Comissão Permanente de Defesa e Direitos dos Animais realizou, na manhã desta quarta-feira (11), vistoria na DBEA - Divisão de Bem Estar Animal da prefeitura.

Os parlamentares foram recebidos pelo coordenador Guilherme Caniceiro e conduzidos aos setores do espaço localizado na Via Norte.

Foram abordados na diligência, entre outros tópicos:

As condições de conservação do local atual, o projeto de mudança de sede, a quantidade de veterinários, carga horária e número de servidores, condições de trabalho dos funcionários, número de castrações mensais, programa de captura, caça e devolução de animais; situação da farmácia, castramóvel e protocolo de busca de animais de grande porte.